'Ainda bem que não tem Neymar nem Ganso', diz Maracanã sobre Santos

03-07-2012 18:52

O Sampaio Corrêa venceu o Comercial-PI por 4 a 0, se manteve na liderança do grupo A2 e tem a melhor campanha deste início de Série D. A equipe tem todos os motivos para comemorar, mas os jogadores não querem nem saber de euforia.

No time Tricolor, a palavra que se ouve a todo instante se chama: Santos, mas do Amapá. Nem o volante Arlindo Maracanã que fez dois gols na goleada sobre o Comercial-PI fala em outra coisa. O assunto mesmo é o time amapaense, e sobra espaço até para uma comparação com Santos de São Paulo, o tradicional.

- Ainda bem que não tem Neymar nem Ganso. É o Santos genérico (risos). Não conhecemos a equipe dele, nosso treinador agora vai estudar o time deles para entrarmos preparados para o confronto – afirmou o capitão do Sampaio.

Arlindo Maracanã destaca a emoção em ser campeão com o Sampaio (Foto: Diego Chaves/O Estado) 

Arlindo Maracanã comentou também os dois gols de cabeça (veja os gols) que marcou contra o Comercial-PI na última rodada. Ele novamente usou do bom humor para falar do novo fundamento aplicado.

- A carequinha tava no dia dela. Teve carequinha artilheira (risos). Quase faço o terceiro, mas pegou muito cheio se fosse de casquinha marcava de novo – disse.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será na próxima segunda-feira. A equipe vai até Macapá, onde enfrenta o Santos-AP, pela terceira rodada da Série D. O confronto será às 20:30 (horário de Brasília) no estádio Glicério Marques.

Voltar
sampaiocorreafc.com.br