Análise do contra-ataque mortal do Chelsea

19-04-2012 12:00

 

O Chelsea pode ter sido dominado pelo Barcelona durante quase toda a partida da última quarta-feira pelas semifinais da Liga dos Campeões. No entanto, a jogada do gol solitário de Drogba, que garantiu a suada – e muito celebrada – vitória sobre o temível time de Messi e companhia, é exaltada nos quatros cantos do planeta como um contra-ataque mortal. E um gol com tempero brasileiro.
Após roubar a bola de Messi, o meia Frank Lampard fez um lançamento primoroso de 40 metros invertendo a bola para Ramiresque arrancava pelo lado esquerdo do seu campo de defesa. Assim como nos tempos de Cruzeiro, o meia disparou e, ao entrar na grande área, cruzou de maneira precisa para o atacante marfinense chutar sem chances para Victor Valdés.

liz no lançamento. Consegui dominar bem a bola e encontrar o Drogba na área. Nossa parceria tem dado certo. Contra o Benfica, também tive a felicidade de dar o passe para ele marcar - salientou Ramires.
A arrancada do ex-atleta do Benfica em Stamford Bridge lembrou um pouco a que originou o terceiro gol (de Robinho) na vitória de 3 a 0 sobre o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010.

FRAME - Passe ramires para Drogba chelsea liga dos campeõs (Foto: TV Globo)

Voltar
sampaiocorreafc.com.br