Jogadores lesionados preocupam Mixto no confronto contra Comercial

03-07-2012 18:48

 

Na lanterna do grupo A2 da Série D do Brasileirão sem nenhum ponto marcado, o Mixto tem muitos 'quebra-cabeças' para montar até o início da partida contra o Comercial-PI. Três titulares deixaram o elenco e outros quatro jogadores estão no Departamento Médico. Julian, Kall, Igor e Sidnei estão contundidos e se recuperam de lesões.

  •  
Com problemas no elenco, Mixto se organiza às pressas para partida contra Comercial-PI (Foto: Reprodução/TVCA)Com problemas no elenco, Mixto se organiza às pressas para partida contra Comercial-PI (Foto: Reprodução/TVCA)

- É difícil eu dizer o time que vai enfrentar o Comercial porque temos  problemas acumulados. Vai ser um jogo difícil – avalia o técnico Celso Teixeira.

Para o atacante Paulinho Marília, a folga na tabela dos jogos foi importante para o condicionamento físico do grupo, que não está na melhor forma.

- A ansiedade de voltar a jogar é grande porque ficamos a semana de folga. Deu um tempo a mais para a gente fazer a parte física que estava deixando a desejar. Mas a expectativa é das melhores – enfatizou o atacante.

Apesar de saber que a partida não será nada fácil, Celso Teixeira diz que conhece a maior parte dos jogadores do Comercial e, ao longo da semana, vem levantando informações sobre a forma como todos jogam.
- Conheço a maioria dos jogadores que está lá. Tenho DVD dos dois jogos que eles fizeram lá. Um pelo campeonato estadual quando acabaram sendo derrotados pelo Flamengo-PI e agora esse jogo contra o Sampaio que disseram que foi um jogo difícil – atestou Celso Teixeira.
Comercial-PI e Mixto se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília) no Albertão, a casa do time piauiense.
Confusão
Na última semana, o Mixto enfrentou uma confusão entre o técnico Celso Teixeira e o capitão da equipe, o goleiro Perereca. A briga terminou com os dois sendo multados pela diretoria e o jogador acabou afastado dos treinos do Mixto junto com o grupo.

 

Voltar
sampaiocorreafc.com.br