Nada de tabu!

17-04-2012 11:31

 

 

Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram gol no Estádio Nhozinho Santos (Foto: Douglas Junior/O Estado)

O Sampaio foi a Imperatriz e venceu, por 2 a 1, o time da casa, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na noite desta segunda-feira. Com o resultado, o Tricolor quebrou um tabu de cinco anos sem vencer o Imperatriz, no estádio da Região Tocantina.Os gols do Sampaio foram marcados pelo meia Rodriguinho e o lateral-esquerdo Deca. Para o Imperatriz, o atacante Rafael Castilho diminuiu o prejuízo. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.Com o resultado, o Sampaio chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do segundo turno, com dois pontos à frente de São José e Cordino. O Imperatriz permaneceu na sétima colocação, com 5 pontos.Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o São José, às 17h de domingo, no Estádio Nhozinho Santos. No mesmo dia, o Imperatriz joga contra o Santa Quitéria, às 19h, novamente no Frei Epifânio d’Abadia.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros e Cícero Romão Batista Silva
Reserva: Paulo dos Santos Costa

IMPERATRIZ
Emanuel (Fábio); Marcos Oliveira (Bruno Bacabal), Carlinhos Rech, Diego e Edson; Vagno Pereira, James (Rafael Castilho), Leozinho e Rubens; Val Barreto e Maurício Madureira. Técnico: Mastrillo Veiga.

SAMPAIO


Rodrigo Ramos; Roniery, Marcão, Mimica e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Cleitinho (Eloir) e Ricardinho; Célio Codó (Rodriguinho) e Edgar (Pedro Júnior). Técnico: Flávio Araújo.

Voltar
sampaiocorreafc.com.br