Pediu pra sair
19-04-2012 11:14
Um dia após a torcida entregar R$ 27 mil aos funcionários do Moto Club, resultantes de uma campanha para amenizar o sofrimento pelos salários atrasados, alguns jogadores resolveram solicitar suas saídas do clube. O Rubro-Negro está com mais de dois meses de salários atrasados.
O meia Rafinha não treinou na manhã desta quinta-feira com os demais companheiros, na Praia do Calhau. A possibilidade dele confirmar o pedido é grande, mas até o momento o diretor de futebol não foi informado.
Quem confirmou seu desligamento foi o volante Fabinho, este morador de São Luís.
- Fabinho já tinha pedido desde a semana passada. Mas Rafinha não falou comigo ainda. Acredito que ele fique conosco até o fim - disse o diretor de futebol, Artur Carvalho.
Rafinha estava no Funorte-MG antes de acertar com o Moto. Ele chegou a São Luís por indicação do treinador Bira Lopes. O meia foi anunciado como um dos principais reforços para o segundo turno do Campeonato Maranhense, mas nas partidas que disputou não atendeu as expectativas.
A relação dos desistentes pode aumentar ainda mais nas próximas horas. O time está na quarta colocação no segundo turno e joga contra o Cordino, na segunda-feira. O confronto vale pela classificação para as semifinais e, ao mesmo tempo, para o afastamento da zona de rebaixamento.
O time está sob o comando do preparador físico Adriano Silva desde o início da semana. O treinador Bira Lopes volta da viagem que fez ao Ceará apenas na noite desta quinta-feira e reassume o comando na sexta à tarde, no CT Pereira dos Santos.
———
Voltar